Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa alegre e dedicada, com metas a serem cumpridas, Extrovertida

quarta-feira, 30 de setembro de 2009


Os avanços tecnológicos estão cada vez mais em evidencias Há um século atrás, as pessoas só conversavam pessoalmente. Ou então, no máximo, pelo telefone com fio. Hoje, não só pessoas ganharam novas formas para se comunicar, mas objetos também conversam com outros objetos.

Cada dia um surgimento novo em nosso meio, nas escolas no mercado de trabalho para adentra no mercado de trabalho é necessário estarmos atualizado com a mesma, Todas essas novas formas de comunicação vão trazer avanços em todas as áreas a tecnologia. As distâncias vão ficar insignificantes, mas as possibilidades da humanidade vão ganhar dimensões nunca antes imaginadas.

Acredito que não só a comunicação como também outros meios no futuro, não serão apenas através de equipamentos, mas também, com equipamentos. A comunicação entre pessoas e pessoas, objetos e objetos e pessoas e objetos é o que será o futuro da comunicação, sabemos que ela exige mesmo você sem saber utilizar, para ingressar no mercado de trabalho é necessário saber lhe da coma mesma, hoje podemos ver muitas mudanças ate no seu próprio corpo, podemos fazer varias mudanças, como podemos ver na imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou do meu blog?